Carta Pam - Novembro 2018

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! Efésios 3:20-21

Caro fratello e sorella, saluti nell’amore di Gesù!
(Querido irmão e irmã, saudações no amor de Jesus!)

Nestes versículos, o apóstolo Paulo escreve uma grande doxologia sobre o poder majestoso de Deus. Ele ora pedindo para que a glória de Deus se manifestasse abundantemente na igreja de Cristo. Como o caráter, o poder e os atributos de Deus, o nosso SENHOR não tem vencimento, Ele continua agindo com amor e poder na vida do Seu povo. Eu posso confirmar que isto é a mais pura verdade, pois em Deus não existe variação alguma, Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre.
Um exemplo disso na minha vida e no ministério que Deus tem confiado a mim e à minha família é que esta carta eu escrevo estando nos Estados Unidos da América. Como os irmãos e igrejas sabem, todos os anos temos tido o acampamento de verão na Itália com a presença de vários irmãos americanos. Pois bem, a Hermitage Hill Baptist Church de Nashville (Igreja Batista de Hermitage Hills em Nashville) e a Montavilla Baptist Church de Portland, Oregon (Igreja Batista de Montavilla) me trouxeram por duas semanas aos EUA. O objetivo da viagem por duas semanas é o de poder pregar nestas igrejas, desafiar seus membros a participar do PAM – programa de adoção missionaria e recrutar voluntários para vir servir conosco em projetos como o Survivor Camp, Corso de Inglês, etc, com as nossas igrejas em Cesena e Rimini.
Confesso que tem sido uma experiência gratificante para mim. Os irmãos americanos, com muito amor me receberam e abriram seus corações para ouvir meu testemunho, chamada para o campo e visão para a evangelização através das várias oportunidades. Domingo dia 04 de Novembro eu preguei em Nashville (veja a registração do culto aqui: https://youtu.be/aOcqt_tX8Zk ).
Já no domingo 11/11 estarei pregando em Portland, Oregon. Peço suas orações sobre esta visita aos EUA. Ore pedindo que Deus continue tocando o coração dos nossos irmãos e que eles possam fazer parte do nosso ministério como as Igrejas Batistas Brasileiras tem feito para a nossa alegria e Glória de Deus. É uma alegria saber que independentemente da nacionalidade, o povo de Deus que se encontra espalhado pelo mundo une suas forças para sustentar a obra missionária.
Um outro motivo de grande alegria, é que na data de 06 de Novembro nosso filho Fernando
completou dezessete anos de idade. Me lembro quando ele nasceu, me lembro da alegria da sua chegada, mas também com tremenda satisfação, louvor e agradecimento à Deus por sua vida, Por favor ore para que ele cresça cada vez mais na fé e no caminho do Senhor.
Por favor orem:
• Por nosso ministério.
• Pelas aulas de mestrado que já recomecei.
• Pelo curso de inglês em Cesena e Rimini (recomeçamos nos últimos dias em Cesena e Rimini)
• Por um local para a igreja de Rimini. Temos usado uma sala da prefeitura, mas a pressão para que deixemos de usar a sala é grande.
• Pelo curso de teologia que estamos ensinando.
• Por nossa família. Pelos estudos dos nossos filhos.
Arrivederci e Dio vi benedica! Em Cristo, Família Nicodemo. OREM POR NÓS

Commenti