JUNHO 2019 - NOTICIAS DA ITALIA

-->



Estes, pois, são os mandamentos, os estatutos e os juízos que mandou o SENHOR, teu Deus, se te ensinassem, para que os cumprisses na terra a que passas para a possuir; para que temas ao SENHOR, teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida; e que teus dias sejam prolongados.
(Dt 6:1–2).


Eu tenho tantas boas lembranças da história da minha família e minhas origens italianas. Mas há um aspecto que supera todos. Refiro-me ao momento em que o Evangelho de Jesus entrou em nosso lar e parentela. Através de Sua imensa graça, Deus derramou Seu favor muitos anos atrás na vida de minha bisavó Costantina Bronca Fornel. Ela de origem simples e camponesa, recebeu uma Bíblia. Mas a avó Costantina nem sabia ler. Deus quis que ela aprendesse a ler por si mesma através da própria Bíblia. A mensagem também entrou em seu coração e da Palavra de Deus ela jamais se afastou (veja a foto) Por meio de sua fé e exemplo, Deus acendeu uma luz em nossa família. Eu sou a quarta geração que anda com Jesus. Eu oro a Deus para que meus filhos possam continuar a transmitir a mensagem de Jesus. Ao lado dela, há duas outras pessoas muito importantes para mim: meu tio Hélio e sua esposa Eula (cidadã americana) . Como todos, eles experimentaram tantas dificuldades na vida, mas ambos sempre serviram na vinha do Senhor para o avanço do Evangelho. Se hoje sou servo e discípulo de Jesus, é por Sua graça, mas também pelo exemplo destes queridos, pelo exemplo da minha avó Costantina e dos meus pais Hélio e Maria Helena. Ao Senhor Deus a Glória.

Por favor orem:
Pelos 4 acampamentos de verão (Cervia, Rimini, Cesenatico e Sala). Serão semanas de grande e maravilhoso trabalho para semear o evangelho de Jesus com aos juniores, adolescentes e suas famílias. Entre os dias de 17 a 21 de junho estaremos atuando em duas localidades me contemporâneo: Cervia e Rimini. Ambas em estruturas que pertencem à Força Aérea Italiana. O objetivo é por 5 dias de Segunda à Sexta das 9 até as 17 ter atividades de recreação, jogos de equipe e principalmente poder falar do Amor de Jesus Cristo. Orem pelos filhos dos militares, bem como os amigos dos filhos dos militares. Já na semana seguinte, de 24 a 28 de junho estaremos ministrando em Cesenatico e em uma escola no na localidade de Sala. Nossa oração ao Senhor é para que possamos alcançar pelo menos 50 a 60 participantes. Teremos também juniores e adolescentes da nossa igreja de Cesena e Rimini, mas mais de 90% da participação será por parte de pessoas que não são discípulos de Jesus Cristo. Como poder realizar tudo isto? Em primeiro lugar por causa da graça do Senhor e em segundo e não menos importante, por causa da preciosa participação e forte ajuda dos nossos irmãos queridos dos Estamos Unidos. Serão pelo menos 34 deles provenientes de Portland, Oregon e da Nashville, Tennessee. Por favor orem por este projeto. Ore por nossas igrejas, ore pela salvação das pessoas com quem iremos compartilhar a mensagem de Cristo. Orem por nossa família enquanto estamos organizando a recepção dos nossos irmãos da América e estamos divulgando o summer camp.

Arrivederci e Dio vi benedica! Em Cristo, Família Nicodemo. OREM POR NÓS

Commenti