mão no arado - JUNHO 2017

Jesus respondeu: “Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus”. Lucas 9:62

Caro fratello e sorella in Gesù! (Querido irmão e irmã em Jesus!)  Saudações do Itália!!
Enquanto as temperaturas no Brasil abaixam, aqui na Itália elas sobem. Por ai inverno e por aqui verão! Mas o que realmente fez subir a temperatura e os batimentos do coração no mês de Junho em primeiro lugar foram os batismos de 5 novos irmãos em Cristo! São eles: Samuele, Karina, Sarah, Carolina e Pietro. As três moças são irmãs! Italianas de nascimento de pais brasileiros. Samuele e Pietro são italianos. Idades diferentes, histórias diferentes, mas o mesmo Salvador, a mesma mensagem, a mesma esperança e mesma transformação. Foram transportados das trevas para a luz de Cristo para ser tornarem sal da terra, luz do mundo e principalmente discípulos que formam novos discípulos! No dia 4 de Junho quando foram batizados, eu preguei uma mensagem baseada no Evangelho de Lucas 9:59-62 e disse para a toda a igreja e para os batizados que o batismo não é a linha de chegada, mas apenas a partida, o inicio da nossa jornada como filhos e discípulos do Senhor. Jesus, o Mestre nos chama a um compromisso radical, profundo e constante com Ele. Seu chamado é sem descanso, sem desculpas, sem distrações e sem volta. Ao final da mensagem, vários jovens e não poucos adolescentes se entregaram ao Senhor. Que alegria!

No mesmo dia pela manhã, havíamos realizado o primeiro culto no novo local (veja a foto). Ficou muito bonito e funcional para o utilizo da igreja para a Gloria do nosso Deus! Foram meses de trabalho duro, mas valeu e vai valer a pena. Mas o mais importante, é que o templo novo não é a nossa linha de chegada, de acomodação ou de descanso. É ao contrario um ponto marcante para o futuro da igreja local, do seu crescimento, da formação de novos lideres, de pastores locais, de novos lideres e de um tempo novo para o nosso ministério como seus missionários. Rogo a oração de cada um de vocês!

Por favor orem também pelo SURVIVOR CAMP. Nos próximos dias receberemos 15 americanos do oeste dos EUA que viram para a nos ajudar na evangelização de três semanas nas praias de Rimini, Cervia e Cesenatico. Dois dos survivors camp serão realizados para os filhos de soldados, pilotos e oficiais da força aérea italiana. Ore para que Deus toque os corações de adolescentes, pais, amigos e todos quantos o Senhor colocar diante de nossa igreja.

Agradeça conosco também pela vida dos nossos filhos e em especial pela Fabiola que completou 17 anos no ultimo dia 8 de Junho! Deus é bom e as Suas misericórdias duram para sempre!





Um grande abraço!


Arrivederci e Dio vi benedica! Em Cristo, Família Nicodemo.
-->
OREM POR  NÓS

Commenti