CARTA PAM MAIO 2017

“Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser! ...que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude se renova como a águia.” Salmos 103:1;5.

Caro fratello e sorella in Gesù! (Querido irmão e irmã em Jesus!)  Saudações do Itália!!

Com quanto da sua vida você pode louvar ao Senhor Deus? Davi, quando escreve o Salmo 103, inspirado pelo Espírito Santo, faz um convite à todos para adorar o nome do SENHOR! Davi diz: “Bendiga o SENHOR a minha alma! Bendiga o SENHOR todo o meu ser!”  A pessoa que crê no Senhor é convidado à adorar o ETERNO com tudo o que és alma e corpo para agradece-Lo pelo perdão, graça, misericórdia, cuidado, amor, sustento, direção e principalmente pela salvação. Como seus missionários, eu, Anne e nossos filhos queremos também louvar ao nosso maravilhoso DEUS pelo chamado missionário e pela honra de servi-Lo na obra de missões mundiais. Acrescento ainda que nossa família pode louvar ao SENHOR porque ELE renova a nossa vida, como diz Davi, “a juventude se renova como a águia”. Louve o SENHOR conosco por tudo o que ELE tem feito em nossas vidas e no ministério que tem os confiado.

Eis os destaques deste período:

Treinamento teológico – STI – Scuola Teologica Italiana – Escola Teológica Italiana. De Janeiro a Maio, tivemos 8 aulas divididas em dois grupos: 4 aulas do primeiro ano (as matérias estudas foram: Bibliologia, Doutrina de Deus – I, Doutrina de Deus – II e Cristologia – I) e quatro aulas do segundo ano (as matérias estudas foram: Doutrina do Homem, Doutrina do Pecado, Doutrina da Salvação – I e Doutrina da Salvação - II). A média de presença foi 10 alunos. Por favor ore para que durante o verão italiano eu possa dar continuidade da preparação do material para as aulas 4 matérias por grupo. No final de Setembro próximo estaremos dando continuidade. Peça ao Senhor que mais e mais italianos e estrangeiros convertidos ao Senhor Jesus possam participar, aprender, crescer na fé e principalmente passar adiante através do discipulado o conhecimento e principalmente uma vida transformada pela Palavra de Deus.
            


Curso de inglês em Cesena e Rimini. Tem continuado a ser um ótima estratégia para fazer novos contatos e para compartilhar Jesus. Por exemplo na nossa ultima aula em Rimini pude pessoalmente falar abertamente de Jesus Cristo aos alunos do curso enquanto comíamos uma bela pizza. Ore para que Deus abra os corações e que por meio do Espírito Santo venham aos pés do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Agradeça também comigo pelas irmãs Délia, Niki em Cesena e Miriam (voluntaria do Brasil) que com devoção tem servido neste mistério que constrói pontes e relacionamentos. Peça ao Senhor que possamos nos preparar para o mês de Outubro quando o curso irá recomeçar em Cesena e Rimini.


O DESAFIO GIGANTE pela fé no SENHOR esta se tornando uma realidade!! Glorias ao NOME DO SENHOR! A mudança para a nova sede da Igreja batista de Cesena esta se concluindo nesta semana. No próximo dia 28 de Maio estaremos realizando o nosso primeiro culto de gratidão ao Senhor. Ainda no mês de Junho celebraremos batismos e pela fé muitas outras bênçãos de Deus virão. Por ore pelos trabalhos que ainda temos que fazer e as contas que temos que pagar. Agradeça à Deus, pois o que antes era apenas um deposito se tornou um local bem planejado para receber famílias e edificar vidas através do Evangelho.

Arrivederci e Dio vi benedica! Em Cristo, Família Nicodemo.

OREM POR  NÓS

Commenti