Carta pam Julho 2016

O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo. 1 João 1:3
Caro fratello e sorella in Gesù! (Querido irmão e irmã em Jesus!) Saudações do Itália!!
Enquanto em vários estados do Brasil as temperaturas diminuem, por aqui fica muito calor. Neste período aqui na Itália os alunos estão em férias.
Pensando nisto, à quatros anos Deus nos deu a visão de realizar o “survivor camp” é uma espécie de escola bíblica de férias para adolescentes dos 13 aos 18 anos de idade.
Neste ano realizamos dois survivors camps, o primeiro na ultima semana de Junho com 48 participantes, mais a nossa equipe formada por italianos da nossa igreja e vinte e dois irmãos e irmãs americanos. É muito importante ressaltar que nesta primeira semana servimos no estabelecimento balneário da Aeronáutica Militar Italiana em Cervia (a 14km de Cesena). O segundo, na primeira semana de Julho no estabelecimento Bagno Romeo no município balneário de Cesenatico (a 12 km de Cesena) com setenta participantes!!
O programa funcionou da seguinte maneira: de manha, às nove horas com a abertura, divisão de times, apresentação de gritos de guerra, competições de tantos tipos, jogos na agua, mas o mais importante, de manhã ainda, os adolescentes tinha a oportunidade de aprender de cor um versículo da Palavra de Deus, após o almoço, trabalhos manuais, outros jogos, todos tinha a oportunidade de se reunir e todos juntos ouvir um testemunho de um dos jovens americanos de como Jesus tinha transformado suas vidas. Desta forma os adolescentes puderam ouvir a cada dia um aspecto do evangelho. Por volta das dezessete horas, o programa se encerrava, e assim foi por cinco dias cada um dos dois survivors.
Foi maravilhoso ver a mão de Deus agindo e falando aos corações de todos, de maneira contextualizada e relevante para o publico que estávamos evangelizando. Os adolescentes, os pais, ficaram todos muito tocados. No ultimo dia de cada survivor camp, eu dei a oportunidade para que as pessoas fizessem um oração para entregar suas vidas ao Senhor Jesus. Foi uma bênção também falar do amor de Deus de maneira direta e indireta aos oficiais da aeronáutica como o General Francesco, o Comandante Giuseppe e o Capelão (e padre) Marco.
Por favor orem muito para que o que foi feito no Nome de Jesus produza frutos nos corações e transformação. Todos ficaram tão tocados e empolgados que ja estamos pela fé organizando os próximos survivor camps para o 2017.
Deus tem aberto portas para: Cesenatico, Cervia e também agora para Rimini. Ah, também não posso deixar de mencionar que todos os adolescentes receberam um evangelho de João.
Por favor ore ao Senhor agradecendo por este tempo abençoado de evangelização. Ore pelas pessoas, adolescentes e adultos que ouviram os testemunhos e a mensagem de Jesus. Ore para que o Senhor continue a falar em seus corações. Enfim ore para que as mãos que se levantaram depois de orar à Jesus, possam realmente viver com o Senhor! Se você quiser ver mais sobre o que Deus fez, visite nossa pagina com tantas fotos:
NECESIDADES que você e sua igreja pode participar:
• Comprar uma outra van que será utilizada para a evangelização. Nosso alvo é levantar €6.000 (seis mil euros).
• Os italianos precisam de BIBLIAS! Nosso alvo para este ano é termos distribuir pelo menos 1000 exemplares. Cada exemplar das Sagradas Escrituras custa €3 (três euros-
• PAM ITALIA – FAMILIA NICODEMO. Para facilitar, eu criei uma ficha online para a adoção. O link é este: http://bit.ly/22ulnMs
Arrivederci e Dio vi benedica! Em Cristo, Família Nicodemo. OREM POR NÓS!
Missionários dos Batistas brasileiros – JMM. a (quase) 18 anos na Itália. (1998-2016)

Commenti