carta pam março 2011

Querido irmão e amada igreja!
Saluti in Cristo Gesù!

Enquanto escrevo esta carta me incontro na cidade de Curitiba onde por uma semana estarei frequentando aulas para a integralização do meu curso de bacharel de teologia, com vistas de continuar estudando no futuro breve com o objetivo de investir ainda mais na formação de novos líderes na Itália. Peço suas orações por isto. No dia 1 de Abril já estarei de volta a Itália. Mas o que realmente me deixa feliz são duas coisas que aconteceram no dia 20 de março: a primeira, foi o aniversário da minha esposa Anne! Louvo ao Senhor pela esposa que me deu, por sua dedicação a Deus, à obra missionária e à nossa família! A segunda é que também no mesmo dia eu completei 18 anos de ministério pastoral, dos quais 13 anos na Itália!! O meu moto nestes anos foi sempre o mesmo: Atos 20:24 mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. Rogo ao Senhor que me dê saúde e principalmente uma amor cada vez maior à Ele e uma paixão por mia família e à obra de missões na Itália!

Por falar nisso, aí vai um convite especial e um grande desafio para você e sua igreja: A Junta de Missões Mundiais está com inscrições abertas, através do seu setor de Voluntários, para uma caravana que seguirá em junho para Israel. Será uma oportunidade de servir às comunidades locais com atividades de educação, assistência social, intercessão, artes e esportes. O Projeto Conexão Israel 2011 está sob a liderança do Pr. Marcos Grava, coordenador do setor de Voluntários e do Programa Esportivo Missionário (PEM) da JMM. O objetivo dessa caravana não é turístico, mas sim evangelístico, proporcionando também grande impacto na vida de seus integrantes através do clamor dos não-alcançados.
A novidade desta caravana é o período intermediário de treinamento a ser realizado na cidade de Cesena, na Itália. Para maiores informações e inscrições, escreva para o e-mail voluntarios@jmm.org.br .

Pedidos De Oração:
• Pelos novos convertidos que estamos fazendo discipulado.
• Pela campanha de evangelização e pelo grupo que virá do Brasil.
• Por discernimento em conciliar o tempo com Deus, família, ministéiro e estudos.
• Pela situação na Líbia, (risco terroristas), pelos crentes perseguidos pelos governantes da Itália, etc.
Arrivederci e Dio vi benedica,
Em Cristo, Família Nicodemo OREM POR NÓS!

Commenti